Professora Maria Helena e a estagiária Monique prepararam uma linda festa para a turma 1.101. Os "coelhinhos" ganharam uma mesa recheada de chocolate e de carinho...
Somos a Equipe Pedagógica de uma Unidade Escolar da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, localizada na Zona Oeste, em Bangu. Nossa intenção ao montarmos este blog é o de poder compartilhar com toda a nossa Comunidade Escolar, o trabalho de qualidade desenvolvido por nós, objetivando sempre a formação de cidadãos críticos e conscientes de seus deveres e direitos na sociedade em que vivemos.
0 comentários:
Postar um comentário